Eternal Champions 3? Pode acontecer hein!

eternal champions

Compartilhar não custa nada!

Para os fãs deste título exclusivo da SEGA que saíra apenas para o Mega Drive e SEGA-CD, isto é uma novidade que dá aquela coceirinha nos dedos. Parece que o criador de Eternal Champions, Michael Latham, quer criar um próximo jogo dentro da franquia – se, claro, é possível acreditar numa postagem feita no fórum Shoryuken.com (SRK).

Um usuário do forum conhecido como ‘EternalChampions2018’, postou a seguinte mensagem, com um link para uma página de votação:

“Olá, FGC.

Michael Lathan, o criador de Eternal Champions quer saber de vocês se deveríamos trazer um jogo aos moldes de Eternal Champions.

Nós estamos atualmente com uma oportunidade única, pois temos com a gente veteranos do FG, alguns da SEGA/SNK/Namco para criar um novo jogo de luta e, pessoalmente, eu gostaria saber de vocês se deveríamos fazer isto.

Por favor, postem suas opiniões, feedback, e pensamentos construtivos, memórias favoritas, etc. O que você gostaria de ver?”

De acordo com a SEGAnerds, eles ainda estão atrás de saber o quão verídico pode ser este post, já que os mesmos não sabe se o usuário em questão tem qualquer ligação com Michael Latham ou se realmente tem uma equipe por aí interessada em criar o jogo.

No entanto, de acordo com eles, não tem mal algum em votar num novo jogo no mesmo universo de Eternal Champions. Seria algo bem interessante, em todo caso.

Quer votar? Acesse!

Para maiores informações vencá.

A Comunidade Mega Drive fez, a pouco tempo, um review deste jogo que é bem controverso em boa parte de seu conteúdo. Eternal Champions deveria ser um título para bater de frente com o Street Fighter II com elementos mortíferos de Mortal Kombat, mas, por conta de sua jogabilidade um pouco travada, a SEGA não se deu muito bem no projeto, apesar de ter arregimentado uma boa quantidade de fãs.

Caso tenha interesse de ver nosso especial, acesse aqui.

Fonte: SegaNerds

Tags

Sobre: Daniel Gomes

Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s.Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Brasil Game Show

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Parceiros