Dicas de sobrevivência elétrica

sobrevivência elétrica

Compartilhar não custa nada!

Sobrevivência Elétrica

Se de um lado postamos sobre a questão do projeto errado na parte que tange a fonte do Mega Drive 2017, onde, no qual, temos alguns profissionais que corroboram que o problema deste pode causar danos numa eventualidade probabilística.

 

Ademais, é importante frisar que, a forma que a Comunidade Mega Drive transmitiu a problemática foi de maneira puramente técnica para que, assim, as pessoas possam saber alguns problemas que, por ventura, venham a acontecer em sua rede elétrica, onde, na qual, o Mega Drive 2017 pode ser coadjuvante numa improvável falha sistêmica.

O nosso post sobre a questão pode ser visto aqui em Alerta Elétrico. Sendo o mesmo escrito por um profissional da área com anos de experiência, permitindo assim corroborar sobre o problema que foi mostrado pelo canal Retroconsoleando, onde, infelizmente, o vídeo foi excluído do YouTube.

O criador do conteúdo em questão disse que iria trazer um novo vídeo explicando a situação e nisto ficamos no aguardo. Por quanto, trazemos agora um outro vídeo, não do outro lado da moeda, mas de um consumidor que está mais preocupado em dar dicas de como prover o devido cuidado para a rede elétrica da casa dos donos do Mega Drive.

Claro que existem diversos fatores que são lógicos para se ter o cuidado com a rede elétrica, pois sabemos que muitas das casas no Brasil não são adequadas as diversas NBR’s e ISOs que foram implementadas nos últimos anos no Inmetro, poucas tem aterramento apropriado ou tem, em sua rede elétrica, toda uma instalação que pode ter mais de cinco, dez, quinze ou até mesmo trinta anos sem nenhum tipo de revisão.

Tais dicas feitas pelo Rafael Muller não só ajuda o consumidor a proteger a sua moradia com eventualidades elétricas, mas, também, protegem a própria pessoa de possíveis fatalidades, então deixamos aqui o vídeo dele e espero que o mesmo sirva de ajuda. E aí ficará algumas dicas de sobrevivência elétrica.

 

Compartilhar não custa nada!

Tags

Sobre: Daniel Gomes

Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s.Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Brasil Game Show

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Parceiros