Novos Detalhes sobre Shenmue III na Gamescom 2017

Shenmue iii

Compartilhar não custa nada!

Para quem não sabe, Yu Suzuki, o produtor de Shenmue III falou recentemente que o jogo será lançado em algum momento em 2018 e que o mesmo iria aparecer na Gamescom 2017, uma feira de games que acontece em Cologne, na Alemanha agora em agosto.

Agora saíram mais detalhes do que teremos lá na Gamescom sobre o jogo.

ÁREA DE NEGÓCIOS

Este setor é exclusivo apenas para empresários e para a imprensa na feira. Neste caso somente estas categorias poderão ter acesso ao stand que Shenmue III terá no local.

ÁREA DE ENTRETENIMENTO

Este setor é completamente aberto ao público. Até o presente momento eles não tem nada planejado, como eventos, mas estão procurando ver a possibilidade de se criar algo para os fãs do jogo que estão esperando ansiosamente por ele.

Se eles tiverem algo, algum evento ou quaisquer coisas do tipo, todos os que acompanham as aventuras do desenvolvimento de Shenmue III saberão diretamente do site deles.

Shenmue III finalmente acabará com a história iniciada no Dreamcast, passou pelo XBoX e, após quase 20 anos terá o seu desfecho no PlayStation 4 e Windows.

Esperamos que o capítulo final, antes o jogo estava previsto em ter cinco capítulos, possa fechar todas as pontas que a história iniciou e o faça com chave de ouro, para que todos os jogadores se lembrem com carinho este grandioso jogo imaginado por Yu Suzuki.

Será que, após o lançamento deste jogo, teremos o mesmo para o XBoX One, ou o mesmo será um título completamente exclusivo para estas outras duas plataformas? Uma obra de arte como esta precisa alcançar a maior quantidade de jogadores possíveis e não ficar preso num único sistema.

Ainda assim, o que vocês esperam deste desfecho? Quem aqui ajudou no financiamento do mesmo? Em qual plataforma você irá jogar o capítulo final de Shenmue III?

Fonte: SegaNerds!

Compartilhar não custa nada!

Tags

Sobre: Daniel Gomes

Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s.Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Brasil Game Show

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Parceiros