Alex Kidd in Miracle World ganha Sequência Homebrew!

Alex kidd

Compartilhar não custa nada!

Alex KiddNão sei vocês, mas não tem como não amar o cenário indie / homebrew / fã de retrogaming. De um lado temos a Watermellon deixando a chama acesa no Mega Drive com o Pier Solar e Paprium, do outro temos vários joguinhos que ainda saem para o NES ou que tem as mesmas características do sistema para o PC e, agora, temos um time trazendo uma continuação para o amável – e difícil para cacete – Alex Kidd in Miracle World!

Isto mesmo, Ian Wall terminou o seu projeto que viria ser a sequência deste tão adorado Alex Kidd in Miracle World para o Master System. Quando ele foi anunciado ano passado pelo pessoal da Sega Nerds, o mesmo era um mod baseado no original e estava 80% pronto.

Agora o pessoal do site iRetroGamer acabara de publicar um vídeo fazendo um review do jogo. Mas se você quer saber um pouco mais a respeito sem acessar o vídeo:

Fazem cerca de 6 meses desde que Alex Kidd derrotou Janken, o Grande e reclamou para si “A Coroa”. O irmão do Alex Kidd, Egle, tomara o trono e governa bem a cidade de Radaxian. Ainda assim existe uma certa comoção no planeta Aries, pois os monstros ainda continuam a rondar nas terras do planeta.

Alex continua preocupado sobre o destino do seu pai que ainda se encontra desaparecido. As forças armadas radaxianas não conseguiram achar nenhuma pista do Rei Trovão, então após a sua aventura inicial, o nosso herói Alex parte atrás, novamente, de seu pai.

Ele refaz todos os seus passos até chegar no local onde nada dizia para onde o seu pai poderia ter sumido. Talvez alguma pista que ele não tenha visto de primeira passara despercebida.

Ian Wall produziu originalmente apenas 25 cópias com caixa do jogo e agora ele pensa em criar mais delas. Depois de você ver o vídeo, tem um link para baixar o jogo gratuitamente!

Download

Fonte: Sega Nerds

Compartilhar não custa nada!

Tags

Sobre: Daniel Gomes

Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s.Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Brasil Game Show

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Parceiros